Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 2º turno: movimento menor nos terminais de São Luís

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

2º turno: movimento menor nos terminais de São Luís

O entusiasmo não é o mesmo, apesar do acirramento da campanha presidencial, entre Dilma e Aécio,  muitos eleitores que moram na capital maranhense e tem domicílio eleitoral no interior, não vão votar no próximo domingo(26 de outubro), data do segundo turno das eleições.

Em todos os terminais de São Luís, movimetação menor em comparação ao primeiro turno em que o eleitor votou também para Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador e Senador. No terminal da ponta da espera, todos os ferry's que saíram de São Luis  antes da oito da manhã não estavam com à lotação completa.   O movimento deve aumentar no fim tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado.
 

Na rodoviária da capital, o  fluxo   de pessoas aumentou em comparação aos outros dias da semana,  só não é igual ao primeiro turno. Expectativa de um movimento maior a partir da noite desta sexta-feira.


Nas estradas federais,  está  sendo realizada à fiscalizacão da PRF voltada para a eleição presidencial. Os policiais irão combater o transporte irregular de eleitores. No plantão da quinta-feira nas BR's que passam no Maranhão, seis acidentes   com   uma   morte,   um motociclista não resistiu, depois de um acidente com uma moto e um automóvel em Santa Luzia, BR-222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.