Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Alerta no interior maranhense

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Alerta no interior maranhense

Depois da ação  audaciosa com reféns em uma agência dos correios da cidade de Miranda do Norte, PM e Polícia Civil, prometem intensificar fiscalização no interior maranhense. Foram presos Cristian Jeferson Feitosa e Natanael Costa Carneiro. 

Em Miranda do Norte, distante 128 
quilômetros de São Luís,  os  dois assaltantes fizeram nove reféns durante o assalto. O fato praticamente parou a cidade. 


Depois de várias horas de negociação, os dois bandidos se entregaram e foram transferidos para à Delegacia Regional de Itapecuru. Para o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, "é preciso melhorar o serviço de segurança dos correios, esta responsabilidade interna é da ECT". Só do assalto de ontem em Miranda, foram recuperados 25 mil reais.

O serviço de banco postal principalmente  nas cidades do interior é importante, só que tem chamado atenção da bandidagem, os grupos quando atacam geralmente usam de muita violência. Com o pagamento do 13º salário neste fim de ano, previsão de bancos cheios, preocupação para o setor de segurança do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.