Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Atenção para o Resumão

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Atenção para o Resumão

Vamos começar pela Região Tocantina, na Zona Rural de Açailândia uma tragédia em família. O Pecuarista Djalma Lemos das Neves, 60 anos, foi vítima de tiros de pistola 380, o autor do crime é o irmão dele, Almerindo Lemos das Neves que está foragido.
 

O motivo do crime seria uma discussào dos irmãos. Durante o tiroteio, Almerindo ainda baleou uma irmã e à mãe dele. As duas foram levadas para o Hospital de Açailândia.

Em imperatriz, quatro pessoas foram presas tentando extorquir fazendeiros da 
Região Tocantina. Entre o presos, José Joelson Silva, que teria cobrado 650 mil reais de um fazendeiro. O Trambiqueiro usou o nome do Movimento dos Teabalhadores Sem Terra(MST).

O bando em nome do MST exigia dinheiro das vítimas, em troca às propriedades rurais deste agricultores não seriam invadidas. Marcelo Silveira, conhecido como "Shell, está sendo procurado, ele que é Fazendeiro, aparece como integrante da quadrilha.

Nas estradas federais, o Vice-prefeito de Alto  Alegre do Pindaré, Francisco Gomes da Silva, conhecido como Edésio, foi preso pela PRF no Município de Itapecuru. O Vice-prefeito foi flagrado com uma CNH(Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. Edésio foi transferido para à sede da PF em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.