Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Broncas..

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Broncas..

Várias na Região Metropolitana de São Luís. No Plantão da Vila Embratel, foram duas ocorrências de atos de vandalismo contra coletivos. No bairro do Gapara, atiraram pedras no ônibus de prefixo 34112, o Motorista procurou o pessoal da Polícia Civil.  Na Vila Embratel, perto da feira, os danos foram causados por uma pessoa que utilizou uma barra de ferro e atingiu à lateral de um coletivo. Ninguém foi preso.

Na avenida principal de Macajituba, duas prisões por roubo  de motocicletas. Mateus de Jesus  Moreira, 18 anos e Alefi Garcez Coutinho, 20 anos. Os dois foram levados para o Plantão do Cohatrac. Mateus e Alefi, estavam com duas motos roubadas, segundo o pessoal da PM.

Depois de um tiroteio na estrada do Araçagy, policiais militares prenderam Jairo Silva Pereira dos Santos, 18 anos. O fato foi logo depois de um assalto a um posto de combustível. Jairo Silva Pereira dos Santos, foi autuado em flagrante do Cohatrac.

Otacilio dos Santos Rodrigues, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ele foi flagrado com munições calibre 38 e com uma quantidade de Maconha e Crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.