Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Denúncia contra Força Nacional de Segurança

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Denúncia contra Força Nacional de Segurança

Nesta etapa da Força Nacional de Segurança no Maranhão, é à primeira denúncia. Uma família inteira que mora na Rua José de Alencar, bairro Santa Cruz, em São Luís, fala que foi agredida por 10 militares da FNS.


Carlos Eduardo Pires Rodrigues,  que é esteticista canino e felino, procurou o blog, disse que "cinco pessoas foram agredidas pelos policiais,  que estavam fazendo operações na região da Matança". "Eu fui o primeiro a ser agredido", acrescentou Carlos Eduardo. Segundo às vítimas, todos os policiais estavam armados.

O fato que aconteceu na sexta-feira(3 de outubro), já foi comunicado ao Comando da Força Nacional de Segurança no Maranhão. Um jovem identificado como Pierre Alecsandro da Silva, por causa das agressões teve fratura em um dos joelhos. Em tom de ameaça, os policiais apontavam que o carro da família era roubado. O veículo que está com licenciamento em dia, no momento do fato,  estava estacionado na garagem da casa. Toda confusão teria sido por causa do automóvel.


Uma mulher grávida de gêmeos também teria sofrido agressões verbais. Exames de corpo de delito já foram feitos no IML. O caso deve ser comunicado ao Secretário de Segurança, Marcos Affonso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.