Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Flagrante de furto na Alemanha

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Flagrante de furto na Alemanha

O suspeito fez amizade com a dona da lanchonete, quando ela descuidou depois de uma boa conversa, ele já furtava todo o apurado que estava na gaveta. Cristiano Cunha Verde, foi preso pela PM logo depois do fato. O suspeito que é morador do bairro do Bequimão, nega às acusações.


Cristiano, foi reconhecido pela Dona da Lanchonete. Na presença dos policiais ela disse, "foi ele, é este aí um fino ladrão". O fato foi no Bairro da Alemanha em São Luís. Os moradores ficaram revoltados, se não fosse o pessoal da Policial Militar, o suspeito teria sido linchado. Cristiano Cunha Verde, foi levado para um dos distritos policiais da capital maranhense.

Outro caso que merece destaque e serve de alerta para muita gente. Tem um Trambiqueiro no centro de São Luís, lesando pessoas, principalmente idosos. O golpista pede dinheiro dizendo que é para uma festa de formatura,  faz amizade com às vítimas, entrega convite, recebe dinheiro e se manda.

Em uma das ruas do centro, fez até uma mulher comprar um vestido novo para à formatura. O estelionatário é fino, tem atraido muita gente na conversa. Cuidado, todo cuidado é pouco. O caso será comunicado  aos investigadores da Delegacia de Defraudações de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.