Cristiano, foi reconhecido pela Dona da Lanchonete. Na presença dos policiais ela disse, "foi ele, é este aí um fino ladrão". O fato foi no Bairro da Alemanha em São Luís. Os moradores ficaram revoltados, se não fosse o pessoal da Policial Militar, o suspeito teria sido linchado. Cristiano Cunha Verde, foi levado para um dos distritos policiais da capital maranhense.
Outro caso que merece destaque e serve de alerta para muita gente. Tem um Trambiqueiro no centro de São Luís, lesando pessoas, principalmente idosos. O golpista pede dinheiro dizendo que é para uma festa de formatura, faz amizade com às vítimas, entrega convite, recebe dinheiro e se manda.
Em uma das ruas do centro, fez até uma mulher comprar um vestido novo para à formatura. O estelionatário é fino, tem atraido muita gente na conversa. Cuidado, todo cuidado é pouco. O caso será comunicado aos investigadores da Delegacia de Defraudações de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.