Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Fugitivo de Pedrinhas apronta em Timon

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fugitivo de Pedrinhas apronta em Timon

Luis Borges Cavalcante que foi preso é fugitivo de Pedrinhas e possui três homicídios

 

Após intensa negociação que demorou cerca de três horas, policiais militares  em Timon, conseguiram libertar uma mulher e uma criança de apenas três meses mantidas reféns por Luis Borges Cavalcante (Luizinho) que é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas em São Luis - MA e possui três homicídiossegundo ele mesmo afirma, sendo um no Maranhão e dois no Piauí. Luizinho usava  documentos falsos em nome de João dos Santos lima.




A negociação iniciou com o Tenente Nataiton e uma equipe de PMs até a chegada do Comandante do 11º Batalhão – Major Medeiros. Luis Borges estava à procura de sua ex-mulher e falava que a mesma havia traído quando estava preso e de um vídeo dela mantendo relações sexuais que chegou ao seu conhecimento




Como ele não encontrou à ex-mulher, pegou a cunhada e uma criança de apenas três meses como reféns,  tentou negociar a libertação das vitimas pela ex-mulher o que não foi aceito pelo comandante. 



Além de querer trocar areféns pela sua ex-esposa, Luis Borges pediu um colete à prova de bala,  água e a presença da imprensa, como condições para se entregar. Ameaças durante todo tempo. Alguns exigências do bandido foram aceitas, ele não liberou os reféns.


Depois de quase três, os policiais invadiram o imóvel, balearam o bandido em uma das pernas, mesmo ferido, Luis Borges com uma tesoura feriu o Comandante do Batalhão de Timon, Juarez Medeitos que não corre risco de morte. O oficial da PM foi atendido na UPA, Luis Borges, foi levado para um dos hospitais de Teresina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.