Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Morte do PM: suspeitos ainda estão foragidos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Morte do PM: suspeitos ainda estão foragidos

O Corpo do Policial Militar, Fredson de Jesus Mendes, 24 anos, assassinado no Bairro da Matinha em Ribamar,  foi enterrado no Cemitério  da Pax, Município de Paço  do Lumiar.  O Cortejo saiu da Vila Palmeira, depois das 14:30 h,  percorreu as avenidas Daniel de La Touche, Holandeses, bairros do Araçagy e Maioba.


Três   fotografias   de   suspeitos   foram divulgadas. Segundo o Comandante do CPM2, Coronel Raimundo Sá,  policiais do Serviço de Inteligência da PM e de toda à instituição, estão mobilizados para prender  autores do crime. O telefone 3223-5800 está à disposição, caso alguém reconheça os suspeitos.


Duas linhas de investigação no caso. Fredson que ingressou este ano na Polícia Militar do Maranhão, pode  ter sido vítima de um latrocínio(roubo seguido de morte) ou pode ter sido executado em um crime de homicídio pela quadrilha que já tem várias passagens pela polícia.


Nas  operações   para  localizar  os suspeitos, Sá conclama uma unidade geral da PM para prender nas próximas horas,  os quatro bandidos   que participaram do crime. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.