Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Motociclistas morrem em colisões em Caxias e Governador Edison Lobão

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Motociclistas morrem em colisões em Caxias e Governador Edison Lobão

Um motociclista morreu no início da tarde de ontem, após colidir com a traseira de uma caminhonete. O acidente aconteceu na BR-010, na entrada do povoado Bananal, pertencente ao município de Governador Edison Lobão (a 700 km de São Luís).

O acidente aconteceu por volta de 13h40 e deixou como vítima um homem identificado apenas como Leonardo, que era morador do bairro Vila Fiquene, na cidade de Imperatriz. Ele conduzia uma motocicleta Bros de cor preta e placa NNH-6130 quando colidiu com a caminhonete de placa KBO-7642, que estava na pista. A força do impacto foi tão grande que a vítima morreu no local da ocorrência.

O acidente chamou a atenção das pessoas que moravam nas proximidades e deixou o trânsito lento ao longo da rodovia federal. A Polícia Militar (PM) teve de se deslocar ao local para orientar o fluxo de veículos.

Também ontem foi registrado um acidente de trânsito na Estrada do Arroz, em Imperatriz, resultado de uma colisão entre um carro e motocicleta. As vítimas foram levadas sem graves ferimentos para o hospital municipal da cidade.

Caxias – Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito no início da tarde de ontem, na cidade de Caxias. A vítima foi identificada como José Nilton de Sousa Filho, de 19 anos de idade, que estava pilotando uma motocicleta Titan, de cor azul e sem placas.

O acidente ocorreu por volta das 14h na Avenida Senador Alexandre Costa. José Nilton conduzia a motocicleta e transportava duas mulheres. Eles vinham do Balneário Veneza e, ao entrar em uma rotatória da avenida, foram atingidos violentamente por um veículo modelo Ford Ka, de cor vermelha com placas de OIS-3701.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.