Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mulher mata a ex-companheira a golpe de faca

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mulher mata a ex-companheira a golpe de faca


Briga entre duas mulheres ocorrida na noite de terça-feira, no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, resultou na morte de Michelle de Sousa Cruz, de 22 anos. Segundo a polícia, a vítima levou uma facada no coração desferida por sua ex-companheira, Gislane Guima-rães Costa, de 35 anos. Esta foi a 12ª mulher assassinada e o 108º crime ocorrido este ano em Imperatriz.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas pelo bairro Bonsucesso quando se deparou com o episódio na Rua Porto Rico. A vítima estava esfaqueada no chão, ensanguentada, enquanto a suspeita, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir ainda com a faca na mão, mas foi presa.

Gislane Guimarães foi levada para a 10ª Delegacia Regional da cidade e foi apresentada à delegada plantonista Virgínia Loiola, que a autuou pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e levaram a vítima para o hospital do município, mas ela não resistiu.

A suspeita do crime falou à delegada que havia morado com Michelle Cruz, mas ultimamente estavam separadas. A vítima, no momento, estaria em uma nova relação amorosa com uma mulher que residia nas proximidades de sua casa. Naquela noite, Gislane Guimarães, sob efeito de bebida alcoólica, ao ver a vítima na rua, foi tomar satisfação e, durante a briga, acabou matando-a a golpes de faca. “Eu estava bebendo e fui tomar satisfações com Michele. Não queria matá-la, apenas dar-lhe um susto”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.