Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ordens partiram do CDP

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ordens partiram do CDP


Foi um dia movimentado no Centro de Detenção Provisória(CDP), conhecido também  como Cadeião de Pedrinhas. O nome do detento que ordenou os ataques de ontem na capital Maranhense,  não foi revelado. O preso já foi identificado  e transferido imediatamente para à Penitenciáriia São Luís II.

Outros detentos   estão  sendo identificados pelo pessoal do Serviço de Inteligência. À Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), deve confirmar durante esta quinta-feira(2 de outubro),  o resultado de todas operações  depois dos ataques de ontem em São Luís.

Eduardo Patrick Lago, 18 anos, conhecido como " Cara de Cobra ou Bacabal", morreu em confronto com policiais militares. O tiroteio foi na região da Vila Progresso. "Cara de Cobra, morreu no Socorrão I. Ele teria participado do ataque ao ônibus da Primor no Recanto dos Vinhais.

Durante à noite divulgaram um vídeo na internet que um carro foi incendiado parcialmente nas proximidades da casa de um Vereador de São Luís. O fato foi na Vila Luizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.