Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Região Tocantina: duplo assassinato é esclarecido

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Região Tocantina: duplo assassinato é esclarecido


Os dois foram presos no Estado do ParáThiago Nava Cruz, de 22 anos, e sua companheira, Raniely Conceição já estão em Imperatriz, onde vão ficar à disposição da Justiça, 

Eles são suspeitos de matar a pauladas um casal de professores, no município de Senador La Rocque. O crime aconteceu em agosto do ano passado, Além da morte de Maria Iris, 54 anos, e Francisco Costa, Tiago teria confessado o assassinato de um aposentado em Buritirana e de um jovem na Vila JK, em Imperatriz.

Segundo o Delegado Francisco de Assis Ramos, Thiago foi preso em flagrante pela polícia do Pará, enquanto realizava um assalto. “Ele foi flagrado e  confessou ter participação na morte dos professores", acrescenta Assis.

Segundo o Delegado Assis Ramos, os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia pela prática de vários assaltos na região. Thiago é ainda suspeito de ter matado recentemente uma pessoa identificada como “Maranhãozinho”, em Tucuruí (PA).

Os dois tem participação em outros crimes  na Região Tocantina, Recentemente Thiago matou um jovem na Vila JK, onde ele afirma ter sido por causa de uma rixa antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.