Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Outras notícias do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Outras notícias do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Presos dos Pavilhões B e C , da facção PCM (Primeiro  Comando do Maranhão)da CCPJ de Pedrinhas foram transferidos para o CDP(Centro de Detenção Provisória) em troca, presos de dois  pavilhões do CDP de Pedrinhas foram transferidos para à Central de Custódia de Presos de Justiça também de Pedrinhas da facção Bonde dos 40. A partir de agora  na CCPJ de Pedrinhas  só vão ficar presos  da facção criminosa Bonde dos 40 e no CDP  só ficarão detentos do PCM. Este relatório foi encaminhado para à Polícia Militar do Maranhão.

Outras do silstema prisional de São Luís, um adolescente de 17 anos, foi apreendido na frente da Penitenciária São Luis I e II. Sem documentos, ficou confirmado que o menor é integrante da facção criminosa bonde dos 40.

O adolescente que estava em uma motocicleta vermelha, CG 125 Honda, placa HPY-8322, teria ido ao Complexo de Pedrinhas na hora da visita levar a mulher de um preso que está grávida. À moto foi levada para o Posto da PRF em Pedrinhas.

Ficou confirmado pelo sistema eletrônico do PSL 2, que pessoas suspeitas foram vistas em uma área de mato, perto da unidade prisional durante à madrugada desta quinta-feira(2 de outubro),tiros foram disparados pelo pessoal da segurança, ninguém foi preso, os suspeitos conseguiram fugir. Todas estas informações são confirmadas pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.