Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Paraíba de luto

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Paraíba de luto

Duas  mortes.  na  madrugada   desta quinta-feira(16 de outubro), chocam os paraibanos.  No início da madrugada, vítima de acidente na BR-230, entre Soledade e Juazeirinho no Cariri, morreu Raniere Barbosa, Assessor do Governo Ricardo Coutinho e Irmão do Deputado Estadual Eleito, Ricardo Barbosa do PSB. 


Pelas  informações, o carro de Raniere bateu em um ônibus.  O corpo do Assessor deu entrada na Unidade de Medicina Legal de Campina Grande.  Raniere, é filho de Maria Lopes Barbosa e Manuel Barbosa, Ex-vereadores de Campina. 

O Jornalista e Advogado,   Rômulo Barbosa, Diretor de Mídias Eletrônicas do Sistema Mirante de Comunicação no Maranhão, recebeu à notícia do acidente no inicio da madrugada. Raniere é o  irmão mais novo de Rômulo Barbosa. Pelas informações, o Assessor voltava de um evento que foi realizado no Sertão Paraibano.

Outro fato triste, foi à notícia da morte do Radialista Joacir Oliveira. O profissional de imprensa estava se tratando em Fortaleza no Ceará , desde o mês de julho deste ano. Joacir,   trabalhou   nas principais emissoras de Rádio de Campina Grande. 


O  Radialista   não   resistiu    às complicações  de  um transplante  de coração. Joacir Oliveira, lutou muito no enfrentamento deste problema de saúde. Nossos sentimentos, trabalhamos durante muito tempo com Joacir e conhecemos também, Raniere Barbosa, grande parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.