Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Plantão das estradas

domingo, 26 de outubro de 2014

Plantão das estradas

O relatório da Polícia Rodoviária Federal sobre os fatos nas BR's que passam no Maranhão. No plantão de sábado encerrado no início da madrugada deste domingo, foram três acidentes. Um dia antes do segundo turno da Eleição Presidencial, não teve registro de morte nas estradas.

Outras ocorrências nas estradas, segundo à PRF, Raimundo Nonato de Andrade Filho, foi encaminhado para o DP de Itapecuru. De acordo com o relatório, Raimundo transportava aproximadamente 36 mil reais e não justificou a procedência do dinheiro. O acusado pelo que informa o  Plantão da PRF, tem mandado de prisão. Familiares de Raimundo Nonato de Andrade Filho, contestam à prisão.

Manoel Lopes de Souza, foi preso com um revólver calibre 38 na BR-135 com seis munições. Levado para Itapecuru, Manoel disse que comprou o revólver do bandido identificado como Cigano Sobral que é foragido da justiça. De acordo com à PRF,  o registro da arma está no nome de Airton Souza Braga.

Uma montana com registro de roubo no Estado do Pará foi apreendida na BR-010, região Tocantina, preso  Jadiel Gomes dos Santos Filho.

Anote aí à placa da montana NSX-6610. O caso foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.