Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resumão do blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resumão do blog

No centro da capital maranhense, Praça Gonçalves Dias,   Cleyton  Rogério Guimarães  Mendes,   21 anos, transportava dentro de uma mochila, três armas, um revólver calibre 22 e duas facas.

Cleyton quando viu os policiais tentou dispensar à mochila. Depois de preso, foi levado para o 1ª DP de São Luís. Quem mora na região da Gonçalves ou que já foi vítima de assalto nesta região do centro visualize aí esta fotografia do suspeito.


Ainda repercute no município de São Mateus, o incêndio que destruiu uma casa e matou duas pessoas. Os corpos de Antônio da Silva e Maria do Carmo Rodrigues, foram carbonizados.

 
Fotografias mostram que o imóvel foi totalmente destruído. O casal brigava muito, segundo os vizinhos.


Ainda em São Mateus, investigadores da Polícia Civil, prenderam Francisco José Silva, acusado no estupro de duas crianças. O suspeito foi apresentado nesta quinta-feira(23 de outubro).

Na capital maranhense foi confirmada à morte do adolescente Rosivaldo Coelho Pinheiro Jr, 16 anos. Rosivaldo, estava internado no Socorrão I, tinha sido baleado na terça-feira na rua das palmeiras, Coroadinho. O corpo deu entrada no IML de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.