Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resumão dos fatos policiais

sábado, 18 de outubro de 2014

Resumão dos fatos policiais

Policiais militares prenderam dois suspeitos de sequestro na capital maranhense,  uma viatura da ROTAM interceptou o carro dos sequestradores.
dois revólveres apreendidos. Prisões efetuadas no Bairro da Forquilha.


Foram levados para o Plantão do Cohatrac. Os dois sequestravam uma família inteira, uma ação audaciosa. Bandidos exigiam dinheiro das vítimas. Serão investigados pela Polícia Civil.



              Outras informações

Na   BR-135,   saída   da    capital maranhense, um motociclista que conduziu à moto NHO-6843 cinza, morreu na entrada da Vila Itamar. Por causa do acidente, o trânsito ficou quase parado em   várias   partes  de   São   Luís, principalmente  nas  Avenidas  dos Franceses e Guajaras no São Cristóvão.

Homicídio no turu e uma  pessoa morreu no Bairro do Monte Castelo próximo do IFMA. Nesse do Monte Castelo, o corpo ficou por  várias horas esperando o pessoal do SVO(Serviço de Verificação de Óbito). O caso revoltou populares que ligaram comunicando o fato por meio do 190.


Foram várias prisões na região metropolitana. Dois arrombadores caíram depois da prática do arrombamento de uma casa. Fotografias no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.