Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Veja histórico de ocorrência em Escola

domingo, 5 de outubro de 2014

Veja histórico de ocorrência em Escola

Vamos divulgar de acordo informações que foram repassadas pelos policiais militares que estiveram no local da ocorrência, sem corte, segundo à comunicação dos PM's, uma moto que estava no pátio da Escola Cecília Meireles, foi incendiada e o que chama atenção ainda pelo histórico do fato, era a grande quantidade  de   militares designados para fazer à segurança do Colégio e das urnas, mesmo assim o atentado foi concretizado. Veja e leia o histórico das ocorrências. Lembro, escrita toda feita por policiais militares.

Verifiquem com urgencia todos os locais de votação em suas áreas e, aqueles que não foram escalados pms para cobertura e estão estiverem em área de risco serão cobertos com tropa reserva, bem como deve ser designada vtr para cobrir esses locais com rondas e deixando telefones de contato.

Histórico : Que por volta das 01h40, atearam fogo contra uma moto Honda 300 do corpo de bombeiros que estava no pátio da UEB da Cidade Olímpica onde funciona local de votação. Vale ressaltar que o prédio estava sendo guardado por oito militares do EXÉRCITO e dois do corpo de bombeiros.

Histórico : Que por volta das 01h40 atearam fogo contra a UEB CECILIA MEIRELES, localizada na rua 06 da Cidade Olímpica, onde funciona como local de votação. Que no local foram encontradas 4 urnas, sendo 2 danificadas e 2 aparentemente danificadas.
Nos repassem com urgência o levantamento dessa situação.

Histórico : Que por volta das 01h45, atearam fogo contra uma urna na UEB Roseno De Jesus Mendes, bairro Janaina. Vale ressaltar que o prédio estava sendo guardado por oito militares do Exército.

Foram relatórios dos policiais. Estas informações chegaram ao conhecimento do oficial de plantão no CIOPS(Centro Integrado de Operações das polícias do Edtado).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.