Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Defesa do consumidor

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Defesa do consumidor

Estamos oferecendo uma oportunidade por meio deste importante veículo de comunicação,  diretamente voltada para o nosso leitor com independência e parceria. Aqui a partir de agora, aguardamos fotografias, vídeos e documentos, que confirmem casos  da falta de respeito às leis e aos cidadãos. 


Estaremos publicando fatos   que mostram insatisfações da nossa população. Encaminhe denúncias por meio do telefone (98)98114-8318, whatsApp à disposição, vale para todo o Maranhão. 

Vamos começar este mural cibernético do povo, chamando atenção do Ministério Público, Poder Judiciário e dos Vereadores do Município de Cajari  na Baixada Maranhense.


Fotografias mostram um posto de saúde que deveria ter sido concluído no mês de setembro deste ano. O prazo terminou e à Prefeitura de Cajari, precisa dizer o motivo do atraso. Aqui  no nosso Estado, é difícil o poder público cumprir o que está na placa de divulgação da obra.


O leitor Carlos Jr do Bairro do São Francisco em São Luís, encaminha fotografias que mostram um produto com mofo, comprado, segundo ele, na loja do Supermercado Bom Preço do próprio São Francisco.


Em uma barraca da Avenida Litorânea, o leitor Rômulo Rodrigues, encaminha para o mural do Blog, fotografia de um coco vazio,.

 
O internauta denuncia "que pediu uma água de coco, só que o coco chegou na mesa sem um pingo de água. 

Em todos os casos pode ser acionada à Delegacia do Consumidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.