Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Detran-MA reabre Correspondente Bancário dentro da sede da Vila Palmeira

sábado, 8 de novembro de 2014

Detran-MA reabre Correspondente Bancário dentro da sede da Vila Palmeira

Foi reaberto no início dessa semana, na sede do Detran-MA, na Vila Palmeira, o novo posto de atendimento do Correspondente Bancário do Banco do Brasil.

O novo posto funciona num espaço mais amplo, com nova mobília, ar condicionado, cinco guichês de atendimento, garantindo assim mais conforto e agilidade ao usuário que vai realizar o pagamento de taxas do Detran-MA. 

O novo ponto bancário tem o objetivo de agilizar, ainda mais, o atendimento bancário para os usuários, que passam a contar com um novo espaço, que antes funcionava de forma apertada no hall de atendimento do Detran.

“Estamos felizes por ampliar o número de caixas no Detran-MA. Isso reduzirá as filas e dará um melhor atendimento ao cidadão que vem ao Departamento como cidadão, contribuinte e cliente. Estamos trabalhando para que o usuário seja bem atendido e tenha toda a comodidade necessária!”, enfatizou o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos.

O correspondente bancário funciona com um diferencial: atende dentro do horário de funcionamento do departamento, das 8h30min às 15h30min (horário local).

“Esse é um importante passo que o Detran dá para agilizar o atendimento do usuário que não dispõe de muito tempo”, destacou a Diretora Administrativa, Graça Paz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.