Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Informações da ilha

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Informações da ilha

No bairro da Areinha foi assassinado José Roberto Costa Pinheiro, 33 anos, em mais um crime de execução na ilha. José Roberto, foi vítima de cinco tiros dentro de casa. O autor do crime, pelas informações do relatório da Polícia Militar foi Charlisson Viegas Pereira, 25 anos, conhecido como "Gago", que está foragido. 

No bairro do Cruzeiro do Anil, depois de um assalto, policiais militares prenderam, Gleisson Ferreira, o "Robinho", 23 anos e Francisco Venâncio da Conceição, 23 anos. Os dois tinham acabado de assaltar um coletivo. Gleisson e Francisco Venâncio, são moradores da Vila Embratel, foram levados para o Plantão do Cohatrac.

No retorno do bairro do São Francisco, uma arma de fogo foi apreendida, revólver calibre 38, Italo Rafael Costa da Silva, segundo os policiais que fizeram à prisão, estava praticando assaltos na área.


No Anel Viário, três rapazes que tinham acabado de praticar um assalto foram presos, reagiram contra os PM's, foram baleados, até hoje pela manhã estavam no Socorrão I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.