Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Militar do Exército é assassinado em Caxias

domingo, 16 de novembro de 2014

Militar do Exército é assassinado em Caxias


O crime aconteceu por volta de 22h deste sábado (15) no centro de Caxias. O autor do crime, o escrivão da policial federal Isnardo Francioli e a vítima José Ramos Correia Júnior (2º tenente do Exército) começaram um desentendimento no transito. 

Segundo informações, José Ramos estava com o carro estacionado no meio da rua, impedindo a passagem de veículos. Após várias ofensas entre ambos, o PF desferiu um golpe no rosto do tenente. Em seguida, com um revólver na cintura disparou um tiro de pistola no peito de seu oponente. 

Bastante ferida, a vítima foi levada ao Hospital Geral, mas nao resistiu aos ferimentos e faleceu. O PF foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º DP. José Ramos é filho de um PM reformado. A polícia civil iniciou um inquerito.
               Outra informação
Ação conjunta entre polícias civis e militares de Santa Rita, prendem um homem por porte ilegal de arma de fogo e munição.  o mesmo estava com uma pistola 765, foi conduzido para o plantao da regional de rosario onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Também na noite de sábado(15 de novembro), foi recuperada uma motocicleta no bairro Carema  que havia sido roubada na semana passada. Notícia de Raquel Souza, editora 180 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.