Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: De volta..

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

De volta..

Duas motos e um siena foram recuperados pela PM

 

Em ações do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, foi recapturado o apenado do Centro de Ressocialização “Jorge Vieira”, Fábio Henrique Gomes Ribeiro, conhecido por Fabíola, que foi beneficiado com a “saída temporária natalina 2014” no dia 24/12/2014 e deveria ter retornado dia 30/12/2014, como não se apresentou, passou a ser considerado foragido da justiça.



O Serviço de Inteligência localizou Fábio na Rua 23 do Bairro cidade Nova e acionou a guarnição da Força Tática composta pelo Sargento Martins, Cabo G. Moura e Soldados Denilson e Da Mata. 


De acordo com o  Major Juarez Medeiros, comandante do 11º Batalhão, no Presídio Jorge Vieira  dos 22 apenados beneficiados seis não retornaram na data prevista, descumpriram determinação judicial.



Em outras ações da Policia Militar através da guarnição composta pelo Cabo C. SilvaSoldados Marcos e Victor, foi recuperado  um automóvel Fiat siena que foi tomado de assalto por três banfidos armadosno bairro Cidade Nova, a PM foi acionada e iniciou uma perseguição tendo os assaltantes batido o veiculo no Bairro Parque alvorada e fugindo para um matagal. 


Em uma abordagem de rotina a PM apreendeu um menor, por estar pilotando uma titan com placa se adulterada. O pai do garoto se apresentou e será aberto inquérito para apurar responsabilidade, pois declarou o nome da pessoa da qual comprou a moto. Outra motocicleta roubada foi recuperada no Residencial Primavera, estacionada na Rua Girassol.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Medeiros Sobrinho – Maj. PM

Comandante do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.