Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Santa Rita sem drogas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Operação Santa Rita sem drogas

No início da manhã desta quarta-feira(7 de janeiro), policiais civis das equipes da SPCI, Delegacias  de Rosário, de Itapecuru, Grupo de Resposta Tática da SEIC e Delegacia de Santa Rita,    50   policiais no total,  desencadearam uma operação em Santa Rita, com o objetivo de efetuar prisões e cumprir mandados de  busca e apreensão de integrantes de quadrilhas de traficantes que atuam em vários municípios da região.


Sete pessoas foram presas, segundo o Delegado Edinaldo  Santos. No total foram presas sete pessoas, l Marilene  Sousa  Santos, Jocilene Btista Pereira(Josi), Letiane  Santos  Pinto(Teca), Raiane Araújo Sousa, FabIlene Ferreira, Raimundo Oliveira dos Santos(Suita) e Janailson Silva dos Santos(Orelha).


Os investigadores apreenderam  drogas, celulares e dinheiro. As investigações tiveram início no ano passado, todos foram representados criminalmente. Marilene Sousa  Santos, é Professora do Município. Os suspeitos  foram  levados para o DP de Rosário e às mulheres para o Presídio Feminino de São Luís. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. De acordo com o Delegado Edinaldo Santos, o trabalho de investigação vai continuar. Equipes mobilizadas em toda região.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.