No início da manhã desta quarta-feira(7 de janeiro), policiais civis das equipes da SPCI, Delegacias de Rosário, de Itapecuru, Grupo de Resposta Tática da SEIC e Delegacia de Santa Rita, 50 policiais no total, desencadearam uma operação em Santa Rita, com o objetivo de efetuar prisões e cumprir mandados de busca e apreensão de integrantes de quadrilhas de traficantes que atuam em vários municípios da região.
Sete pessoas foram presas, segundo o Delegado Edinaldo Santos. No total foram presas sete pessoas, l Marilene Sousa Santos, Jocilene Btista Pereira(Josi), Letiane Santos Pinto(Teca), Raiane Araújo Sousa, FabIlene Ferreira, Raimundo Oliveira dos Santos(Suita) e Janailson Silva dos Santos(Orelha).
Os investigadores apreenderam drogas, celulares e dinheiro. As investigações tiveram início no ano passado, todos foram representados criminalmente. Marilene Sousa Santos, é Professora do Município. Os suspeitos foram levados para o DP de Rosário e às mulheres para o Presídio Feminino de São Luís. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. De acordo com o Delegado Edinaldo Santos, o trabalho de investigação vai continuar. Equipes mobilizadas em toda região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.