Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Irmãos são presos com carro roubado

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Irmãos são presos com carro roubado

Por volta 16:50h, policiais rodoviários lotados no posto da PRF de Peritoró, prenderam Cristiano e Daniel dos Santos. Os irmãos, segundo o pessoal da Polícia Rodoviária Federal, estavam com um carro roubado.


O Grupo de Policiamento Tático de Caxias, abordou o veículo Vectra Hatc, quatro portas com placas afixadas KHW-9896/PE, conduzido por CRISTIANO DANIEL DOS SANTOS, 33 anos e que tinha como passageiro, seu irmão RICARDO DANIEL DOS SANTOS, 34 anos.


 Durante vistoria foi verificado que número dos vidros e do chassi estavam adulterados. Após uma vistoria mais detalhada e consulta no  sistema da PRF, foi constatado que se tratava de um "CLONE" e que o veículo original era o de placas MOK- 6516/PE, com registro de ocorrência de roubo na cidade de Bom Jardim/PE na data de 03/10/2012. 

Indagados sobre a posse do veículo, o Motorista  alegou que por ordem de seu patrão, veio de Ituitaba/MG buscar o automóvel  como forma pagamento de uma dívida que o suposto proprietário do carro, residente em Alto Alegre do Maranhão tinha com o patrão dele.

Em revista aos pertences dos suspeitos, os policiais encontraram 6.677,00  reais em espécie, que foram apresentados, juntamente com os irmãos e o veículo, na Delegacia de Peritoró.

Nos últimos 15 dias esse já é o oitavo veículo recuperado pela PRF de Caxias/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.