Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mais apreensões de droga no interior do Maranhão

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mais apreensões de droga no interior do Maranhão

APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA - Como resultado da Operação Carnaval, uma guarnição do 15º BPM de Bacabal fez a apreensão de aproximadamente 50 kg de maconha que foram encontrados no interior de um táxi que era conduzido por um homem identificado como Francisco Magalhães Figueiredo, de 47 anos.


 

O veículo foi interceptado no bairro Vila São João, porém, o suposto proprietário da droga conseguiu se evadir assim que percebeu a aproximação da viatura, deixando a droga no táxi.

 

Aos policiais o taxista informou que seu passageiro residia no bairro Vila Pedro Brito, entretanto, o mesmo não foi encontrado no endereço.

 

 

Francisco Magalhães foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. Se sua inocência não for comprovada ele poderá ser indiciado por crime de trafico de drogas.

A guarnição da Polícia Militar que fez a apreensão era composta pelos cabos Naylon e Do Vale, e soldados Anízio e S. Alves.

 

  

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO – Na madrugada do dia 15, na cidade de Altamira do Maranhão, policiais militares fizeram a apreensão de um revolver calibre 38  com cinco munições intactas que estavam em posse de ANTONIO DA CONCEIÇÃO SILVA, que foi apresentado a autoridade competente para os tramites que o caso requer.

 

CONDUÇÃO POR AGIOTAGEM - Ainda como parte da Operação Carnaval, Miguel Luís Gomes de Sousa, de 48 anos, foi preso na ultima quinta-feira (12) pela Polícia Militar e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Policiais chegaram até à ele através de várias denúncias de populares que costumeiramente chegavam o acusando da prática de agiotagem.

 

Durante  uma abordagem realizada na BR 316, próximo ao prédio da Cemar, foram encontrados com “Miguelzinho”, como é mais conhecido, alguns cartões magnéticos do programa federal Bolsa Família e de instituições bancárias, todos em nome de terceiros, além de uma determinada quantia de dinheiro em espécie.


(Blog do Sergio Matias e André Araújo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.