Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: PM passa em vários hospitais para receber atendimento

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PM passa em vários hospitais para receber atendimento

Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM de São Luís, Rosoel da Silva Lopes, irmão do Cabo PM José Ribeiro da Silva Neto,  baleado pela manhã no bairro da Cohab, denunciou que até agora, o militar não foi atendido na rede hospitalar pública de São Luís. 


Segundo Rosoel,  o policial chegou a dar  entrada em três unidades de saúde, só que até por volta das 16 horas não tinha ainda submetido as intervenções cirurgicas que o caso merece.

José Ribeiro Neto, logo depois do fato, passou pelo Hospital  Carlos Macieira, foi para o Socorrão I, ficou lá quase três horas, voltou para o Carlos Macieira e por volta das 15:30h deu entrada no Hospital Geral na Madre Deus.

O irmão do PM reclama da falta de atenção das autoridades. "No Hospital Carlos Macieira chegaram a falar que uma equipe médica estava esperando e os familiares do policial, depois foram  avisados que lá não tinha condições para o procedimento cirúrgico", disse Rosoel.

Pela lentidão no atendimento, familiares do militar temem que ele sofra alguma sequela. José Ribeiro Neto, foi vítima de três tiros, um no abdômen, na perna direita e em uma das mãos. Os bandidos que praticaram o assalto estão sendo procurados pela polícia. "Esperamos que ele seja atendido no Hospital Geral", concluiu Rosoel da Silva Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.