Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Tenente da PM chama Delegado de preguiçoso e omisso

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tenente da PM chama Delegado de preguiçoso e omisso

 O Tenente PM Leandro do Batalhão de Choque da Polícia Militar, por meio de nota que chegou ao conhecimento da imprensa maranhense, mostra uma grande insatisfação e revolta contra o serviço prestado pelo Delegado da Polícia Civil, Marlos Patricio, lotado no plantão da Cidade Operária.

Segundo o Tenente "o Delegado é conhecido como preguiçoso e omisso". Toda revolta do militar chegou também ao conhecimento da cúpula da PM maranhense. Vamos repercutir aqui no blog o que foi falado por meio da nota assinada pelo Tenente Leandro. O desentendimento é ruim para o setor de segurança do Estado. O Secretário Jefferson Portela deve se pronunciar sobre o assunto.

Na íntegra, sem corte, do jeito que foi escrito pelo Tenente, leia..."Ontem tivemos uma situacao constragedora com uma guarnicao do choque no plantao da decop. Uma senhora de 19 anos, casada e mae de uma crianca, sofre estrupros frequentes de um individuo que aterroriza a sua area, e  que faz 18 anos em julho deste ano. Os abusos ocorrem as vezes dentro de sua propria casa, pois este nao tem medo nem do marido dela e ambos sao evangelicos. A vitima ja fez varios boletins de ocorrência, exame de corpo de delito e tudo que era necessario. O último estupro aconteceu no dia anterior e em virtude disso, mesmo com todos esses elementos comprobatorios e com o individuo sendo preso proximo a casa sa viima novamente para cometer outro abuso, o delegado marlos patricio, pessimo profissional, conhecido por todos os policiais militares que apresentam presos naquele DP, como preguicoso e omisso achou desnecessario fazer o procedimento dizendo para os policiais, na presenca da vitima e do conduzido, pois para ele o estupro deveria ter acontecido em poucas horas e mesmo este estando aterrorizando a vitima ele nao se conscientizou com a situacao. Foi entrado em ctto com varias autoridades com o intuito de resolver o caso, mas o delegado marlos patricio, segurou a guarnicao de 20h00 ate 05h00 do outro dia sem que a situacao fosse resolvida. Eu como CPU do choque, estava prestando apoio a familia do policial do batalhao que tinha falecido as 21h00 e resolvendo assuntos do funeral ate 04h00, nada pude fazer a nao ser informar as autoridades competentes. Deixo aqui mimha indiginacao e que tomarei as medidas necessarias para representar tal procedimento, que so envergonha toda a segurança publica e a instituicao familia".
Ass. Ten QOPM Leandro, Batalhao de choque.

Claro que aguardamos também o comentário(opinião) do Delegado Marlos Patricio. Endereço eletrônico marciallima@mirante.com.br ou no whatsApp (98)98114-8318.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.