Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Agora só por meio da ASCOM

quinta-feira, 12 de março de 2015

Agora só por meio da ASCOM

Nesta sexta-feira(13 de março), Delegados da Polícia Civil,  titulares das distritais da região metropolitana de São Luís, estarão reunidos com o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela. Vários assuntos serão tratados no encontro.

Os Delegados  devem  mostrar  as dificuldades que estão enfrentando nas delegacias espalhadas pela ilha. Vários titulares de distritais não falam diretamente sobre o assunto, reclamam em off das péssimas condições de trabalho.

Em visita a um DP com grande atuação na ilha, o blog foi informado pelo Delegado que nada mudou, continua o mesmo efetivo, falta de apoio  e estrutura ruim do prédio que abriga a distrital.

Reunião marcada para o auditório do CIOPS. Toda a cúpula da Policia Civil deve comparecer.  Nas últimas  horas, uma circular   divulgada   pela Superintendência da Capital, teve uma grande repercussão. A palavra de ordem da SPCC pelo documento é evitar entrevistas diretamente dos delegados com os jornalistas que acompanham a área  policial. Leia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.