Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Atenção redobrada

terça-feira, 3 de março de 2015

Atenção redobrada

A secretaria de Obras de São Luís, iniciou o trabalho de recuperação do trecho da MA-203, a Estrada do Araçagy, próximo da entrada da Vila Luizão, em São Luís.


Com as chuvas de domingo e  da madrugada de segunda-feira(2 de março), em três pontos, o asfalto cedeu, prejudicando principalmente o tráfego  de veículos no local. De acordo com o Secretário de Obras de São Luís, Antonio Araujo, "a  atenção será redobrada para recuperar a pista danificada pela enxurrada".


Em 2014, o Governo Federal e a Prefeitura da capital maranhense, iniciaram uma obra de drenagem na Vila Luizão. O serviço não resistiu às primeiras chuvas de março. De acordo com Antonio Araújo, "a SEMOSP rescindiu o contrato que tinha com a construtora Top, contratada para a realização da obra".

Antonio Araújo, afirmou ainda, "que a Prefeitura de São Luís, não pagou nenhum centavo  pela construção da primeira etapa da obra".  O serviço com urgência é importante para minimizar os problemas das pessoas que passam todos os dias na MA-203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.