Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidos espalham terror em praia de Ribamar

segunda-feira, 9 de março de 2015

Bandidos espalham terror em praia de Ribamar

"Foi verdadeiramente uma noite de terror", relatou uma das vítimas da quadrilha que invadiu nove casas na Praia Ponta Verde em São José de Ribamar  no sábado(7 de março). Pessoas de bem foram humilhadas, integrantes do bando armados chegaram em vários automóveis. 

Fotografias mostram que o dono de uma casa tentou reagir e foi atingido por disparos em várias partes do corpo. Esta pessoa baleada que não quer  ser identificada foi levada para o Hospital UDI em São Luís.  Os tiros pelas características, partiram de uma espingarda.


Já tiveram invasões de casas em Panaquatira, Tajaçoaba e agora Ponta Verde, todas localidades do município de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Os casos crescem e até agora nenhuma  pista das quadrilhas. Os proprietários das casas tentam uma audiência com o comando da PM para tratar da falta de segurança na orla de Ribamar.


O blog foi procurado por uma pessoa que foi vítima no sábado, ela disse "que viu um caseiro sendo agredido por coronhadas, até um bar foi assaltado".  "Não sabemos a quem recorrer, gostamos de passar o fim de semana no lugar, fizemos investimentos e estamos impedidos de aproveitar o que a natureza nos oferece em várias praias da ilha", finalizou o dono de um dos imóveis da praia Ponta Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.