Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Comerciante é assassinado na ilha

quinta-feira, 5 de março de 2015

Comerciante é assassinado na ilha

Revolta e indignação dos moradores da comunidade da Vila Nova  depois do 9º latrocinio(roubo seguido de morte) registrado na região metropolitana de São Luís em pouco mais de dois meses. 

A vítima desta vez foi o Comerciante Ivanaldo dos Santos Teixeira, 45 anos, dono da Mercearia R. Teixeira na rua Enoc Vieira, Vila Nova, região do Itaqui Bacanga.

Ivanaldo, estava trabalhando quando foi atacado  por um bandido identificado como Marley "Bad Boy"(foto), que conseguiu fugir. "Bad Boy",  matou o comerciante com um tiro e  ainda não ficou confirmado o que foi levado da vítima.

Ivanaldo trabalhava também com o transporte escolar.
Era uma pessoa muita conhecida na comunidade da Vila Nova e região. O autor do crime, já é um velho conhecido das autoridades policiais. Em uma das fotos que o blog teve acesso, o acusado aparece se exibindo com uma arma de fogo.


A vítima deixa a mulher Clarice Ribeiro Teixeira e três filhos um de 16, outro de 19 anos e o mais velho de 24. No momento do fato, cerca de 20 alunos acompanhava uma de reforço na casa do Comerciante que fica ao lado da Mercearia, local da tragédia.

O autor do latrocinio  mora na Vila Ariri. "Bad Boy" conseguiu fugir. Várias diligências foram realizadas na região comandadas pelo Delegado Walter Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.