Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Crime da Vila Nova: recompensa de mil reais...

sexta-feira, 6 de março de 2015

Crime da Vila Nova: recompensa de mil reais...

O Delegado Walter Wanderley do 5º DP do bairro Anjo da Guarda, está oferecendo recompensa de mil reais, por uma informação precisa do paradeiro do latrocida Marley Fernando Lima Costa, 19 anos, conhecido como "Bad Boy", que matou o Comerciante Ivanaldo dos Santos Teixeira. Esta é a foto mais recente do autor do crime.



O crime foi na comunidade da Vila Nova, região do Itaqui-bacanga.  Está comprovado por meio de laudo técnico que o disparo que atingiu a vítima foi pelas costas. Ivanaldo não reagiu. O acusado levou dois celulares e uma quantia em dinheiro não revelada. No dia 9 de fevereiro deste ano, Marley Fernando, foi preso na área central de São Luís por porte ilegal  de arma de fogo, não passou nem 30 dias na prisão.


Segundo uma testemunha, Marley Fernando, depois do fato da quinta-feira(5 de março), chegou em casa desesperado falando que tinha matado uma pessoa. Logo em seguida, o acusado fugiu com uma sacola na mão. Até agora nenhuma pista, quem tiver uma informação precisa pode ligar para o (98)3223-5800 ou para o 190. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.