Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Hospitais de São Luís lotados

terça-feira, 17 de março de 2015

Hospitais de São Luís lotados

Nesta tarde de terça-feira(17 de março), recebemos uma grande quantidade de reclamaçôes da procura intensa de pessoas nas redes pública e privada de saúde de São Luís. Foram muitas reclamações, sem corte, publicamos aqui na íntegra, comentários que foram divulgados nas redes sociais. Leia..

Um parêntese para um problema gravíssimo acontecendo na Ilha. 
Uma virose está atacando sem dó os Ludovicenses. Todos os hospitais estão lotados. 
Vejam alguns comentários em outros grupos:
Confusao na upa itaqui bacanga. Poucos medicos para uma multidao de pacientes, que reclama da demora no atendimento. Ha pouco chegou uma paciente desmaiada e teve dificuldade p ser atendida. Houve gritaria. Tem gente por aqi desde as 7. Pra complicar, a upa do aracagy ta mandando pacientes p ca. Rusultado e um amotoado de revoltados. A coisa ta feia na nossa saude.
Não é só lá, na UPA do Parque Vitória tá super lotada. O Socorrinho do Cohatrac nem se fala, só tem um médico pra atender uma multidão, sendo que quando ele sai pro almoço fica tudo parado, até o segurança de lá reclama disso, bem como enfermeiros.
Com essa virose, os hospitais estão lotados, fui ao São Domingos, demorou tanto que desisti. Aff
Isso só pra tomar uma injeção.
Um cidadao aqi me  dizendo q vai desistir
Ontem a UPC estava mandando as crianças de volta. Tinha 50 na fila. Tive que levar minha filha em um consultório particular. Essa virose está demais. As autoridades precisam se preparar para o início das chuvas, pois todo ano o problema se agrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.