Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: NOTA OFICIAL DO PÁTIO NORTE SHOPPING DESMENTINDO BOATO DE ASSALTO NO EMPREENDIMENTO

quinta-feira, 19 de março de 2015

NOTA OFICIAL DO PÁTIO NORTE SHOPPING DESMENTINDO BOATO DE ASSALTO NO EMPREENDIMENTO

SHOPPING ALERTA SOBRE FALSO CASO DE ASSALTO

 

Em nota enviada pela sua Assessoria de Imprensa, o Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de S. J. de Ribamar informou que uma falsa informação está sendo disseminada nas redes sociais e sites, sobre um assalto que teria acontecido nas dependências de um restaurante do empreendimento, récem inaugurado.

 

Segundo a direção do Pátio Norte Shopping, trata-se de grosseira inverdade, e após examinar o post publicado com fotos em um blog local, pode - se observar que o piso do shopping da foto é outro, além do fato que nem existe no Pátio Norte Shopping nenhum restaurante da marca citada como sendo a grande vítima do assalto.

 

Tratou-se de um boato sensacionalista e irresponsável, e que já está sendo investigado pelas autoridades competentes. 

 

Com segurança própria e bem planejada para a grande demanda natural de uma inauguração, o Pátio Norte Shopping tranquiliza a população de que está operando normalmente e sem nenhum problema registrado. Muito pelo contrário, comemora os excelentes números de visitação, que somente no primeiro dia de funcionamento registrou cerca de 80 mil pessoas circulando sem problemas no novo shopping.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA PÁTIO NORTE 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.