Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resultado da operação imperador

terça-feira, 31 de março de 2015

Resultado da operação imperador

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, se encarregou de divulgar o resultado da Operação Imperador, voltada para o município de Dom Pedro que foi realizada em várias cidades do interior maranhense.


Trabalho completamente voltado para o combate à corrupção praticada por gestores públicos. Na operação de hoje, Arlene Barros, Ex-prefeita do município de Dom Pedro, foi presa. Alguns Parentes de Arlene, estão sendo investigados por desvio de recursos da Prefeitura. 

Nesta primeira parte da operação em parceria com o Ministério Público, os investigadores apontam com provas desvios de quase cinco milhões de reais com a aquisição de bens valiosos.

Em Dom Pedro uma quadrilha formada por alguns parentes e amigos da Ex-gestora comandou toda a fraude contra o erário público. Cerca de 20 carros foram apreendidos, só no município de Codó. Todas estas informaçõe que o Blog divulga foram prestadas pela Secretaria de Segurança Pública. A prisão da Ex-prefeita é temporária, foi feita em São Luís. As outras pessoas foram ouvidas na sede da Seic e liberadas logo em seguida. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.