Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Acidentes no início do feriadão

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Acidentes no início do feriadão

Muitos acidentes na quinta-feira e na madrugada da sexta santa. Na zona urbana de São Luís, foram três, todos na avenida Jerônimo de Albuquerque, dois na Cohab e o outro na curva do 90. Ninguém morreu, apesar da gravidade dos acidentes.  


No vinhais, o celta vermelho OJB--4474, bateu em um poste no canteiro central. Na entrada do túnel da Cohab, o palio de placa NHP-0501, dirigido por um policial militar identificado como Robson, que apresentava sinais de embriaguez bateu na mureta de concreto e capotou, depois de várias horas do primeiro acidente, uma pick-up Strada OJP-0328, bateu no carro que já estava capotado. 


Nas estradas federais, foram 10 acidentes na quinta-feira com três feridos, felizmente segundo o pessoal da PRF ninguém morreu. Cinco pessoas foram presas nas estradas federais pelo descumprimento da lei seca, três em Balsas, um Caxias e o outro embriagado foi flagrado em Açailândia no Sul do Maranhão. 


A fiscalização da PRF será encerrada na segunda-feira(6 de abril).  Na avenida Guajajaras, próximo da entrada do João de Deus, José de Ribamar Nascimento Santos, 53 anos,  morreu depois de ter sido atropelado por um veículo não identicado. O corpo deu entrada no IML de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.