Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Armas nas mãos dos bandidos

sábado, 25 de abril de 2015

Armas nas mãos dos bandidos

Mais duas armas de fogo  de  policiais nas mãos da bandidagem. O primeiro  caso aconteceu depois do arrombamento do carro da PM do Serviço de Inteligência da Policia Militar, Vanessa Alves dos Santos.  Segundo informações da ocorrência registrada no plantão da Polícia Civil, os ladrões  levaram uma pistola ponto 40 que seria de propriedade do Soldado Leite. Até agora nenhuma pista dos arrombadores.

O segundo caso foi  por volta das 23:30h com o PM, Plínio Arraes de Moraes Filho. Dois elementos renderam o militar que estava em uma motociicleta, levaram o veículo e uma pochete que guardava uma pistola ponto 40 do Soldado Plinio.

Os dois casos foram comunicado aos investigadores da Polícia Civil por meio do plantão do Cohatrac. As armas até agora não foram recuperadas, durante o Plantão da sexta-feira foram muitas comunicações da Polícia Militar..na íntegra  leia algumas, sem corte.  "Dois elementos tomaram a moto do pm arrais agora a pouco no alto do turu. Uma cb 300 branca, e levaram a pt .40 do mesmo".

"Pessoal, vamos ter cuidado com nossas armas. Fiquemos sempre em estado de alerta e nunca deixe sua arma no carro.
Só ontem, perdemos 02 armas para a marginalidade".

"Os bandidos tomaram duas pistolas de policiais todas da PMMA, perderam o respeito".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.