Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Chefe de plantão do Presidio São Luís I é preso

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Chefe de plantão do Presidio São Luís I é preso

Bronca no plantão da Vila Embratel em São Luís, o blog já teve acesso algumas informações que devem ser confirmadas pela Sejap(Secretaria de Justiça e Administração do Maranhão).  

Depois de alguns levantamentos feitos pela direção do PSL 1(Presidio São Luís I), agentes penitenciários do Geop e policiais militares, Flávio Fernando Santos Aroucha, funcionário  da empresa atlântica que trabalhava no presidio como chefe de plantão, passou por uma abordagem e foi flagrado no início noite desta quinta-feira(30 de abril) praticando um grande desvio de função no sistema prisional de São Luís.


Está confirmado que no momento da abordagem, Flávio Fernando, estava em um veículo voyage branco, tentava entrar no PSL 1 com sete celulares, vários carregadores e uma porção de cocaína.

o chefe do plantão também portava uma pistola ponto 40 pertencente a unidade prisional, teria saído do presidio com a arma de fogo sem a autorização da direção.


Flávio Fernando pode ter envolvimento também com o sumiço de um revólver da Sejap, esta arma pode está com algum dos presos da unidade de detenção.


O caso está no plantão da Vila Embratel e agora será investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.