Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mais uma vítima do bandido que matou Técnica de Enfermagem

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais uma vítima do bandido que matou Técnica de Enfermagem

No grupo do pessoal da Polícia Rodoviária Federal no WhatsApp, foi divulgado que o Ex-presidiário, Marco Aurélio Teixeira, confessou ter assassinado outra Auxiliar de Enfermagem em São Luís.


 Mayara Amorim trabalhava no hospital São Domingos e foi vitima em fevereiro deste ano, também na comunidade de Pedrinhas quando se dirigia ao serviço.


Depois de confessar a morte da Técnica de Enfermagem, Wilna de Paula Costa, 29 anos, assassino assume a morte de  Mayara Amorim, que morava em Pedrinhas e se dirigia para o trabalho na hora em que foi estuprada e assassinada por ele.

Na casa de Marco Aurélio, policiais encontraram o documento de identidade e cartões da vítima. Um tio de Mayara, líder comunitário do Rio Grande, pediu empenho da Secretaria de Segurança Pública do Estado para elucidação do crime. Mesmo após a revelação do homicida, ele não descarta a participação de uma terceira pessoa no crime. 

Investigadores da Policia Civil Maranhense, afirmam que vão continuar as diligências.  Marco Aurélio, assumiu ter assassinado a própria esposa em 2006 na região da Maioba e quando era adolescente matou uma namorada dele, sempre utilizando um fio elétrico para estrangular as vítimas, como aconteceu no caso de Wilna de Paula.

 Com a confissão detalhada da morte de Mayara sobe para quatro o número de homicídios praticados pelo Ex-presidiário que vivia em prisão domiciliar autorizada pela justiça. Não é descartado que aumente o número de vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.