Apresentação da cantora Fernanda Brum convocou público a louvar a Jesus Cristo no primeiro dia da Celebração da Vida
O presidente Fundação Municipal de Cultura (Func), Marlon Botão, comemorou o grande sucesso do evento e afirmou que a multidão participante do ato da celebração da ressurreição de Jesus Cristo saiu cheia de paz, renovo e alegria de espírito. "Foi um momento de louvor a Deus, uma oportunidade sublime de reconhecermos o amor de Jesus Cristo por nossas vidas e sua importância como Salvador da humanidade ", assinalou.
Marlon Botão ainda enfatizou a participação numerosa da população nos eventos organizados pela Prefeitura de São Luís. "Mais uma vez o povo de São Luís atendeu ao chamamento da Prefeitura, uma demonstração de que reconhece a iniciativa do prefeito Edivaldo e a marca da sua gestão democrática e participativa", pontuou. Além dos shows, a programação contou com ministração, súplicas e orações de pastores de denominações evangélicas.
A multidão de pessoas, em uma única voz, rendeu graça a Deus com muita fé, disposição e reverência. O primeiro a se apresentar foi o jovem cantor maranhense Francivaldo Borges. Ao som de hinos que trouxeram mensagem de esperança, ele incentivou todos para se divertirem, fazendo a plateia interagir, com letra de canções agitadas e conhecidas.
Logo após a apresentação de Francivaldo, subiu ao palco da Maria Aragão o ministro de louvor Roberto Marinho, de São Paulo. Conhecido no meio evangélico do país, ele exerce seu ministério tocando teclado e participa de pregações ao lado do pastor Marco Feliciano. Revestido de muita unção, Roberto entoou louvores que tocaram na alma dos ludovicenses. As interpretações das músicas Fidelidade e Agnus Dei (Aleluia) fez o público cantar junto e se emocionar, e todos puderam sentir a imponente dimensão do derramamento do poder de Deus.
Ao se dirigir aos organizadores da edição do primeiro "Celebração da Vida", o cantor Roberto Marinho parabenizou pelo espaço e pela estrutura disponibilizados pela Prefeitura e, depois de interceder a Deus pelas autoridades locais e a população, elogiou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior por proporcionar atos que incentivem a paz e oportunizem o renovo da alma. "Parabéns por este espaço aberto ao povo adorador de Deus", exaltou.
Nem a forte chuva que caiu tirou a empolgação da cantora e dos presentes, que, louvaram a Deus com muita adoração, entrega e comunhão com o Espírito Santo. O louvor "Espírito Santo" cadenciado pela voz suave de Fernanda Brum, quebrantou os corações da plateia e foi o último da noite, encerrando o ato que ocorreu com total organização, segurança e sem transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.