Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Parceria entre CAEMA e SEMOSP

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Parceria entre CAEMA e SEMOSP

Foi mais uma reunião de trabalho entre a CAEMA  e a Secretaria de Obras de São Luís. Antonio Araújo se reuniu pela terceira vez com o Predidente  da CAEMA, David Telles. O Engenheiro Nelson Cavalcanti, Diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, também  participou do encontro, além da presença do Chefe de Gabinete da Presidência da Companhia de Saneamebto Ambiental do Maranhão, André Luis Silva Oliveira.


Representantes da CAEMA e SEMOSP, discutem projetos que serão realizados em São Luís na área de saneamento básico. Em três anos, segundo David Telles, a capital maranhense em esgotamento sanitário vai sair de quarto para 70% em várias partes da cidade.

"São obras que representam um conjunto de ações importantes que vão ficar na história de São Luís",  afirma o Presidente da CAEMA.  David Telles disse que no prazo de três anos pelos serviços que estão sendo adotados no sistema Italuis, a Companhia vai acabar de vez com o rodízio no abastecimento de água de São Luís.

Antonio Araújo, afirma que de todos projetos que a Prefeitura pretende colocar em prática na capital maranhense, a maioria é serviço de drenagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.