Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Raposa: nova manifestação pela votação dos embargos

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Raposa: nova manifestação pela votação dos embargos

Foi uma tarde inteira de protestos em frente à sede do Tribunal Regional Eleitoral no bairro da areinha, em São Luís.  Moradores do município de Raposa voltaram a interditar o trânsito na avenida Vitorino freire para exigir a votação dos embargos de declaração depois do processo que cassou o Prefeito Clodomir.

Uma conissão foi recebida pelo presidente do TRE, Desembargador Guerreiro JR. No fim da tarde, o Tribunal Regional confirmou votação para o dia 22 deste mês.

Leia nota do TRE..


O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão negou nesta quarta-feira, 15 de abril, que Thallyta Medeiros de Oliveira fosse admitida como assistente litisconsorcial no Recurso Eleitoral 697-31/12, conforme voto apresentado pela desembargadora eleitoral Alice Rocha, relatora de Agravo Regimental interposto no processo.

“A agravante alega ter sido admitida no processo apenas como assistente simples, quando deveria ser litisconsorcial. Ocorre que a decisão recorrida atingiu diretamente prefeito e vice de Raposa cassados por este TRE e indiretamente a própria Thallyta, razão pela qual ela deve ser considerada simples e não como deseja com este recurso”, explicou em sua decisão a relatora.  

Embargos de Declaração

Na próxima quarta-feira, 22 de abril, a desembargadora Alice Rocha levará a julgamento Embargos de Declaração também interpostos no RE-697-31/12.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.