Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sempre do mesmo jeito

terça-feira, 21 de abril de 2015

Sempre do mesmo jeito

Mais um feriadão para alguns segmentos  da população, velhos problemas no trânsito da Praia do Meio em São José de Ribamar. Recebemos no email do blog, fotografias e informações sobre um acidente no local.   No   texto encaminhado, o leitor  reclama da postura de alguns  policiais que estiveram na praia depois do acidente.

 

Está aí o comentário encaminhado pelo banhista que presenciou toda situação. Leia na íntegra.  "Boa noite.  Ontem presenciei um acidente na praia do meio que poderia ter se tornado grave. Um cidadão visivelmente embriagado perdeu a direção de um corsa e bateu ma lateral de um New Fiesta e após no fundo de um Golf.


 O Fiesta derrubou a barraca onde havia mulheres,  crianças e um senhor. Depois chegaram 3 carros da policia e após toda confusão, sem que o cidadão(motorista) apresentasse qualquer  documentos(ipva, carteira de motorista ou até mesmo identidade), a polícia foi embora sem apreender o veículo e sem levar o infrator à delegacia.

  É inaceitável a postura das polícias militares e da Cia da polícia rodoviária estadual.
Aí  estão as fotos. Compartilhem para ver se alguma autoridade policial faça uma investigação a respeito e veja o porquê desta insensatez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.