Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Turismo e abandono

terça-feira, 14 de abril de 2015

Turismo e abandono

Na Por meio do blog, vamos tentar acordar nossas autoridades. Não justifica tanto abandono na cidade de Barreirinhas. Em uma visita rápida no fim de semana, foi possível fazer o registro de fotografias de algumas ruas esquecidas pelo poder público. Falta infraestrutura até
na avenida 31 de março, passagem de muita gente do lugar e acesso a várias pousadas.


Sobram reclamações, Barreirinhas precisa ser bem tratada pelas autoridades. Na semana Santa, a cidade estava lotada de turistas e o próprio povo do lugar merece ser respeitado. Falta manutenção de vias no período do verão, para evitar estas lagoas que provocam até interdições de ruas como mostramos por meio de fotografias.


Os registros revelam o abandono da rua 7 de setembro que foi interditada pela própria comunidade. Além da chateação da população, empreendedores e turistas, falam desta situação. Conversamos com alguns donos de restaurantes, moradores e garçons, muitas reclamações do descuido do setor de obras da Prefeitura.


Outro item negativo, a grande quantidade de animais abandonados em pleno centro da cidade, parece não ter controle.


O bom do lugar é a hospitalidade do povo e as belezas naturais abençoadas por todos os deuses. Maravilha, só depende do empenho, esforço e profissionalismo dos gestores para melhorar ainda mais o turismo em Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.