Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Violência no Bairro de Fátima

terça-feira, 21 de abril de 2015

Violência no Bairro de Fátima

Inicio de noite de terça-feira(21 de abril), considerada violenta no Bairro de Fátima em São Luís, recebemos informações  do assassinato de uma adolescente de 14 anos de idade. Encaminharam fotografias por meio de grupos do WhatsApp mostrando a vítima. O fato foi comunicado aos investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídios de São Luís e policiais militares da região.


Os tiros teriam sido disparados por traficantes que atuam nesta área da capital maranhense na disputa pelo tráfico de entorpecentes no BF, um deles conhecido como "Vitinho" que na semana passada já aparece como responsável por uma morte na rua do peixe também no Bairro de Fátima. 


Moradores encaminharam mensagens para alguns jornalistas pedindo apoio e comunicando a situação de insegurança.  Sem identificar as pessoas, leia os apelos das pessoas. 
"Muita bala aqui  no bairro de Fátima morte de inocentes.  Eles  tão atirando em pessoas que não tem nada haver. 
Essa que morreu estava na praça, eles vieram e atiraram na maldade, pegou em várias pessoas". Outro apelo chegou na caixa de mensagens do nosso celular, leia..Marcial  pânico  para as  bandas  da rua  do peixe. Mataram uma menina de 14 anos. Foi por volta das 7:30 da noite".
 
Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, confirma o tiroteio no Bairro de Fátima, os nomes das pessoas baleadas e da adolescente que morreu, Ana Paula de Sousa Soares, vítima de um tiro no peito esquerdo. 

Saíram feridos, Liana Maria Sousa Beger,  26 anos, Jadson Douglas Monteiro de 27, Marcos José Fonseca Viana, 30 anos e Robson José Conceição Reis de 21. De acordo com Ascom da Secretaria de Segurança, ninguém corre risco de morte. Leia nota divulgada pela polícia.

  "A Secretaria Segurança Pública(SSP) informa que a Polícia Militar está realizando diligencias para identificar os autores do tiroteio entre facções rivais ocorrido no Bairro de Fátima na noite desta terça-feira(21).
Segundo informações do Ciops, cinco pessoas foram atingidas na troca de tiros na Rua do Peixe .Na ocasião, a adolescente Ana Paula de Sousa Soares,de 14 anos foi alvejada no peito esquerdo vindo a óbito no Hospital Socorrão I.As outras vitimas alvejadas nas pernas  estão fora de perigo".
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.