Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Nenhuma pista dos bandidos que balearam policiais no interior do Maranhão

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nenhuma pista dos bandidos que balearam policiais no interior do Maranhão

Não está fácil para o setor de segurança, os fatos se sucedem na ilha e no interior do Maranhão. São muitos casos seguidos que a polícia com pequeno efetivo que tem, não dar para atender todas ocorrências ao mesmo tempo.

Na terça-feira(5 de maio) por exemplo, tiveram ações criminosas em várias partes do Estado, assalto no banco de Esperantinópolis com vários reféns, incêndio de uma camionete e tiroteio. Em Santa Inês, resgataram um detento do Hospital.

Em Imperatriz, assalto audacioso em um frigorífico, funcionários foram colocados dentro de um congelador, todos ameaçados pelos bandidos.

Não deu nem para esclarecer os fatos anteriores, novos acontecimentos no caminho dos investigadores da Policia Civil e integrantes da PM. No município de Governador Eugênio Barros, dois policiais militares foram baleados por bandidos, os soldados Tiago e James.


Pelas informações, os PM's que não correm risco de morte deram entrada no hospital Socorrão da cidade de Presidente  Dutra. Os militares teriam sido vítimas de disparos de fuzil.


Os bandidos fugiram em um carro aberto tipo pick up em direção ao Povoado Baú, até agora nenhuma pista dos criminosos. Fotografias mostram a viatura que os soldados estavam, o veículo da Polucia Militar também foi  alvo dos tiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.