Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Rubens quer investigação rigorosa da morte de Vavá

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rubens quer investigação rigorosa da morte de Vavá

vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Jr (MA), esteve nesta segunda-feira (4/mai) no Hospital de Buriticupu prestando solidariedade à família do vereador Vavá, assassinado este final de semana. Filiado ao PCdoB, Cícero Ferreira da Silva, o Vavá era presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Luzia.

“Apuração irrestrita e imediata”, pediu o deputado, por meio de sua conta no Twitter. O parlamentar esteve com o superintendente da Polícia Civil e com a equipe de legistas e pediu uma investigação rigorosa do crime. “A população está extremamente revoltada com um crime que é tristemente comum na região”, afirmou Rubens.

O Comitê do PCdoB no Maranhão divulgou nota sobre o caso em que afirma que “recebeu do Governo do Estado a garantia de que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecimento do crime e punição dos autores”. Segue abaixo a íntegra da nota.

Nota de pesar e solidariedade

         O Partido Comunista do Brasil  - Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do companheiro Vavá, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, assassinado por pistoleiros na tarde deste domingo, 03/05/15.
O PCdoB recebeu do Governo do Estado a garantia de que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecimento do crime e punição dos autores, o que aguardamos com a prioridade que o caso requer.
         Abraçamos os companheiros do PCdoB em Santa Luzia e muito especialmente os familiares e amigos nesta hora de dor profunda pela perda do companheiro Vavá.

Egberto Magno

Vice-Presidente do PCdoB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.