Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Velhinho tarado na prisão

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Velhinho tarado na prisão

O seu Inácio Ribeiro Diniz de 80 anos, segundo o 6º BPM(Batalhão de Polícia Militar) da Cidade Operária, foi preso no terreno da base aérea em São Luís. O Aposentado foi flagrado tentando abusar sexualmente da neta dele, uma menina de 14 anos. 


A adolescente estava fardada, os dois na hora da abordagem foram flagrados completamente despidos em uma área de mato. Seu Inácio foi apresentado no plantão da DPCA(Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). Leia aqui no blog sem corte o histórico da ocorrência da PM. Acompanhe..
CPAM II/ 6BPM/ Vtr Cidade Operária/ Sgt F. Junior, Cb De Ferrer e Sd Israel.
N° da ocorrência:
Sigo: 672/15 . DPCA
Mike: M3693110
Data: 27/05/15
Hora: 12hh10min
Local: Av. José Sarney (Base da força aérea), São Raimundo. Próximo do Parque Independência
Vítima: 14 anos
Acusado: Inacio Ribeiro Diniz 80 anos. 
Tipo: A24,
Histórico: No momento em que  guarnição estava saindo do Parque Independência onde esta localizado o 6° BPM, uma testemunha informou que observou um casal, sendo um senhor e uma menor fardada com um uniforme escolar entrando em para o outro lado do muro Base e declarou que poderia ser um sequestro ou caso parecido. A guarnição se deslocou para o local e depois de algumas buscas no matagal observaram os dois nus em situação libidinosa e foi feitos algumas verificações no local e souberam se tratar de um avô com a sua neta. E foi dada a voz de prisão e conduzido para a DPCA onde foram feitos os procedimentos legais e os mesmos foram entregues sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.