Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Violência em Imperatriz

terça-feira, 2 de junho de 2015

Violência em Imperatriz

Policiais militares conseguiram apreender um adolescente suspeito   de   ter praticado um latrocinio(roubo seguido de morte) em Imperatriz. O crime foi logo cedo na rua Simplicio Moreira. O menor de 17 anos,   foi apreendido no Setor da Beira Rio. Foi mais uma ação criminosa para roubar a motocicleta da vítima. Recentemente uma jovem também foi vítima de latrocínio em Balsas.

Sem dúvida é o crime que mais cresce em todo o Estado do Maranhão. Os bandidos estão tomando um bem de alguém e tirando a vida das pessoas. Só em São Luís no mês de maio deste ano, foram sete casos contra quatro no mesmo período de 2014.


No caso de Imperatriz, Logo depois foi localizado o segundo suspeito,  este tinha escondido a motocicleta da vítima, que foi deixada na praça da meteorologia Sebastião Regis, próximo ao Hospital da Unimed.


A  policia pretende agora prender o suspeito de ter emprestado a arma usada no crime, identificado apenas pelo nome de Alexandre.

A vitima foi identificada como, Maria Edilene Ferreira de Castro, 32 anos, residia na Rua Sousa Lima, entre Floriano Peixoto e São João. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.